quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Today...

Today estou em versão "low battery".
Não tenho dormido nada de jeito, acordo várias vezes durante a noite e isso deixa-me... cansada... Não é um cansaço de não me mexer, é mais um cansaço mental que fica, bem como duma série de situações no meu dia à dia... Sim, porque para me exercitar, estou pronta...!
Estou é cansada de, por exemplo, falar demasiado baixo, parecendo que ninguém me ouve ou tem interesse em me ouvir.
Estou é cansada de quase não existir, deixando toda a segurança e protagonismo do mundo para os outros.
Sou tão grande e quase ninguém me vê.
Sou tão grande e ando sempre encolhida, como se tivesse feito mal a alguém.
Sou tão grande e tenho 41 anos e mais parece que sou uma garota insegura de 20...
Sou tão grande, tenho 41 anos e sou tão independente e, no entanto, mais parece que sigo à vontade alheia...
A maior parte das pessoas, de facto, não merece nada...
... ... ...
... ...
...

(imagem via Pinterest)

Sem comentários: