sexta-feira, 6 de novembro de 2015

A dor do(s) dia(s) seguinte(s)...

Bom, hoje estou como não estava há muito: com dores nalgumas partes do meu corpo, nomeadamente, nas omoplatas, nos ombros, nos braços e na zona abdominal...
Isto só pode ser dos novos exercícios que tenho feito nestes últimos três dias que têm mexido com partes novas do meu corpo que não costumam exercitar-se assim tanto...
Aliás, fiz Cycling na terça-feira e ontem e não me doem as pernas... E acelerei o que pude e não pude...
as outras aulas que fiz, mais localizadas e com pesos, pelos vistos deixaram "mossa"... 
Contudo, soube bem ter feito coisas diferentes e, entretanto, deve parecer que passo a vida no ginásio mas... se pudesse, ia ainda mais vezes... E esta semana fui apenas três vezes (duas ao fim do dia e uma vez à hora de almoço) e hoje não vai dar para ir...
Agora já só penso que vem aí um fim de semana, aparentemente, com Sol e que quero muito ir dar uma volta grande de bicicleta como há muito não dou...
Mas também penso que amanhã poderia ir dar uma volta pequena de bicicleta ou então, o melhor era ir correr para treinar para a corrida...
Mas tenho tantas outras coisas para fazer que não sei se vai haver tempo no tempo para isto, pelo menos, num dos dias... A casa, as roupas, as atividades do filhote, as compras, enfim, para tudo isto é preciso tempo no tempo, já que passo a semana toda 'fora de casa' a trabalhar...

2 comentários:

Gaja Maria disse...

Deparo-me com o mesmo problema, falta de tempo :(

AvoGi disse...

Tb estou toda partida devido à aula de ginastica dsa semnana passada.
Kia:=>)