quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Beep Beep...

Apetecia-me fechar num casulo mas ao mesmo tempo apetecia-me apanhar ar, ver o Sol e levar com ele, ao invés de estar fechada entre quatro paredes o dia todo durante tantas horas...
Apetecia-me não ter que falar com quase ninguém mas, nalguns momentos, muita gente parece querer falar comigo...
Ontem cheguei mais tarde do ginásio porque, estranhamente, desde que entrei até sair, e mesmo nos balneários, estive na... conversa... algo quase inédito para mim... Encontrei diversas pessoas conhecidas, com quem simpatizo, e vai daí que conversámos e foi... bom... é quase como se fosse uma novidade na minha vida isto de ficar na conversa com as pessoas... Tipo, o que andei a perder por ser trombuda e sempre metida comigo mesma...
Mas pronto... existem depois outras pessoas às quais não apetece falar nem dar cavaco, nem as ter no Facebook porque a cusquice é mais que muita...
Também não é costume sentar-me na fila da frente na aula de Cycling e isso aconteceu ontem... e soube bem... e pedalei freneticamente e transpirei mais que sei lá o quê...
E sinto-me a fortalecer, a melhorar o meu desempenho na atividade física, a ganhar confiança e força...
Mas depois acho que devia dar um jeito no cabelo.
Não sei o que vestir...
E depilação na meia perna que uma meia perna minha equivale, quiçá, a uma perna inteira doutra pessoa... Às vezes, na brincadeira, algumas estéticistas diziam-me que deviam cobrar por uma perna inteira a minha meia perna...
Adiante...
Nota-se que não estou muito inspirada para escrever, não é...

Sem comentários: