quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Fosse eu rica "pá", e passava a vida nisto

Devo estar a ficar 'doente' ou assim, eu sei lá...
Sei que ontem ao fim do dia rumei ao ginásio onde fiz uma aula de meia hora mais localizada e, claro, uma aula de... Cycling...
Transpirei bués e pronto.
E vai daí que preparei o saco para hoje... o saco do ginásio... e não é que fui à hora de almoço...
Fui em menos tempo mas fiz exercícios mais intensos que requerem força que eu não tenho em altas...
Só sei que transpirei muito e que aquilo me estava a custar muito. E como me custou muito, no final ficou uma sensação de tranquilidade e de ter feito algo que não é costume e que, afinal, até fiz mais ou menos...
Ainda corri um quilómetro na passadeira e depois dos exercícios intensos, caminhei na passadeira durante cinco minutos e fiz os alongamentos...
Sabe tão bem exercitar-me... Se eu fosse rica e desocupada, creio que passava a vida nisto...  Como não sou (nem rica nem desocupada), tenho que gerir tudo muito bem... E assim é o que se vai conseguindo arranjar...
E à hora de almoço o ginásio está praticamente vazio, tenho os balneários quase só para mim e não há confusões de gente... 

(imagem da net)
(imagem da net)

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Já muito fazes tu :)