segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Não é que ligue a isso mas...

Tenho estado a perder seguidores no blog.
Num curto espaço de tempo foram três que 'desapareceram'...
Deve estar tudo farto de tanta converseta sobre exercício físico, ginásio, bicicleta, whiskas saquetas, e por aí fora...
O blog deve estar a ficar desinteressante por não falar em quase mais nada do que as idas ao ginásio e as voltas de bicicleta.
Eu percebo. Deve ser um pouco como na vida real, ou pelo menos no Facebook. Parece que grande parte das pessoas está "farta" de tanta foto minha a pedalar e que pensam que eu não faço mais nada para além disso...
É que eu não partilho no Facebook a lide doméstica, a gestão da casa, das compras, da comida, das contas, das roupas, das lavagens, do planear tudo para o dia a seguir - lanches e roupas precisamente, das idas e vindas de e para atividades do filhote, os trabalhos de casa e tudo o que isso envolve no apoio ao estudo e à Escola, e por aí fora... 
Também não partilho os meus, os nossos problemas que não têm sido assim tão poucos mas que não vêem aqui para o caso e que não matam mas moem... 
Que tenho dores pavorosas no ombro, na placa e nos parafusos...
Náááá... Nada disso aparece no Facebook e vai daí que sou uma gaja que não quer saber do filho e do marido e que passa a vida a andar horas e horas de bicicleta...
"O essencial é invisível aos olhos"... Tão verdade...

3 comentários:

Gaja Maria disse...

Cada um fala do que quer no seu próprio espaço, right? :))

caoaoao disse...

Eu não sou seguidora, mas costumo ler o blogue e gosto.Não pratico exercício físico, com grande pena minha, mas até gostava. Vir aqui, relembra-me que podemos optar por um estilo de vida mais saudável a qualquer momento da nossa vida e que os dias tristes fazem parte, assim como os dias alegres.Faça favor de continuar a escrever.Obrigada. :D

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: Sim, é isso mesmo realmente... :-)

CAOAOAO: Obrigada pela visita e pelo comentário, e também pelo incentivo...
:-) Obrigada eu!

:-)