segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Perseguição canina Versus Perseguição humana aparvalhada


Ontem, pela primeira vez, fui perseguida por três cães enquanto pedalava, e logo numa subida... 
Vai daí que nunca senti medo, algo que os cães sentem nos humanos, disse-lhes que cheirava a à minha cadela, a minha grande amiga canina, e de repente eles foram embora e largaram do meu pé prestes a ser mordido... 
ongue emoticon
Até me senti uma 'motoreta' com tantos cães na subida. 
Noutra subida, vindo há alguns quilómetros a ser 'perseguida' por dois humanos ciclistas, nunca me tendo conseguido alcançar, exceto depois numa subida e depois de vários quilómetros, pois mais valia terem ladrado. 
O que lhes ocorreu dizer foi: perguntar se eu estava em forma e que a suspensão total nas subidas era tramada.
Hello...? Assim com'ássim, prefi a perseguição canina...