quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Se calhar não regulo bem e pronto...

É que ontem ao fim do dia fiz duas aulas no ginásio e... hoje à hora de almoço também fui... Costuma haver uma aula de duração mais curta mas hoje não houve porque não estava ninguém no ginásio para o efeito...
Assim, decidi então treinar para a corrida em que me inscrevi porque não tenho corrido nada. Quer isto dizer que estive a correr na passadeira durante 30 minutos e que me custou mas, ao mesmo tempo, soube-me bem. Contudo, continuo lenta pois aquela meia hora rendeu-me apenas quatro quilómetros e pouco...
Durante o tempo em que estive na passadeira só me imaginava na corrida e a ficar pelo caminho, ou a ter um ataque e as pessoas a terem que me dar assistência, ou a ficar imobilizada pelo medo ou pelo pânico de falhar, ou a parar e a ter que fazer a corrida a andar, "que vergonha"...
Bom, adiante que não há-de ser nada...
O facto de o ginásio estar praticamente vazio e de ter muita luz do sol serviu também para animar... Os balneários estavam vazios, ao contrário da confusão que há ao fim do dia e ao serão...
Posto isto, e tendo em conta que tantas pessoas foram e já não vão à hora de almoço em geral e a esta aula em particular, pergunto-me se estarei maluquinha e pronto... Até porque tinha-me exercitado intensamente ontem ao fim do dia...
Esta opção de menos tempo à hora de almoço também me agrada porque poupo... tempo... e estou à vontade, sem multidões e sem que o ginásio pareça a festa local...
A pergunta que me faço constantemente é:"Por que me custa tanto correr...?"
:P

(imagem da net)

Sem comentários: