terça-feira, 24 de novembro de 2015

Uma gota de suor na testa...

E pouca inspiração para escrever aqui ou comentar nos blogs alheios e amigos...
Quiçá será da falta de endorfina pois exercitei-me apenas com duas aulas na passada quinta-feira (sendo uma delas Cycling, of course...) e no fim de semana, entre ter que fazer TPC's e estudar para testes com filhote, atividades de filhote, tarefas domésticas e um tempo frio, chuvoso, ventoso e desagradável que me provocou desconforto no corpo em geral e no ombro e no braço em particular, fizeram com que não pedalasse durante o fim de semana...
E depois também não me tem apetecido escrever ou partilhar coisas, seja aqui no blog, seja no Facebook...
Mas pronto... os testes de filhote continuam pelo que o tempo livre fica assim mais limitado. Hoje voltamos à carga no estudo e isto é algo que me dá prazer e que gosto de fazer com filhote. Afinal, os resultados têm sido produtivos... 
Não podendo ir ao fim do dia ao ginásio, e antes que a semana passasse e só lá metesse os pés uma vez como aconteceu na semana passada, decidi ir hoje à hora de almoço, achando que o facto de estar tantos dias parada (quatro...) me iria afetar o desempenho físico, digamos assim...
Afinal, finda uma aula de Cycling, dei conta que mal transpirei... À hora de almoço as aulas são mais curtas e menos intensas... Dei conta que, afinal, esta pausa de... quatro dias... não afectou o meu desempenho, pelo contrário, estava pronta para dar o litro e muito mais...
Claro que há a vantagem de o ginásio e os balneários estarem quase vazios à hora de almoço... É algo mais liberto e objetivo, sem constrangimentos de espaço, de espera ou disto ou daquilo...
Enfim...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Há dias em que andamos assim, nesses dias obrigo-me a ir ao gym por mais que não apeteça e a coisa passa :)