quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Há sempre uma primeira vez para tudo

E eu sei que pode parecer inacreditável para quem faz tanto desporto mas é sabido que me custa e que não gosto de correr e que, com a ajuda da minha amiga, este ano já me superei a mim mesma ao correr 10 Km, depois 11 e por fim, 13 Km, algo que sempre achei impensável e impossível.
Mas hoje não se trata de quilómetros mas sim de velocidade, e daí parecer algo tão básico. A velocidade máxima a que tinha corrido na passadeira, e foi recentemente, foi a 9 Km/hora...
Pois que hoje, estranhamente, tinha uma vontade de correr e fui um pouco mais cedo para o ginásio, antes da aula da hora de almoço. Isto perturba o meu horário de trabalho mas estava cheia de vontade de correr e tive que ir fazê-lo... E vai daí que hoje corri então, pela primeira vez, na passadeira a 9.5 Km/hora. Nunca tinha corrido tão depressa e, a verdade, é que me estava a saber bem, ainda que desatasse a transpirar bués...
E enquanto corria a esta velocidade ainda troquei dois dedos de conversa com quem ia dar a aula a seguir...
Corri 2 Km no tempo que tinha antes da aula (13 minutos, mais coisa, menos coisa...).
Já ontem também andei que "me fartei"... Entre a hora de almoço e o depois do jantar, caminhei quase 6 km, mas a andar, não a correr...
No Cycling do início da semana também me senti em forma bem como noutra aula mais localizada.
Será que estou a ficar maluquinha com tanto exercício... Mas se não o fizer parece que me falta "algo" e que "não me sinto bem"...
:O

Sem comentários: