terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Hoje foi assim...

Hoje foi assim...
Ontem esteve de chuva e depois de alguns recados e voltas 'burocráticas', à tarde estive com filhote a fazer alguns dos trabalhos de casa que trouxe para fazer...
Estando de férias, o tempo parece voar entre afazeres domésticos, o organizar e colocar em dia uma série de coisas e assuntos, trabalhos de casa de filhote, compras, e o gerir o tempo de filhote 'agarrado' aos jogos na PS3... Sim, eu que sempre fui algo contra "a jogatana" (PSP, PS3, PC e por aí fora...), vejo-me no meio de filhote super interessado em jogos e do mano que já leva uns anos de avanço nestas... "lides"... Enfim...
E como estava a dizer, hoje foi assim... depois de me ter deixado a dormir um pouco de manhã, de ter estendido roupa e outras coisas, depois do almoço, equipei-me e fui dar uma volta... Ainda que tivesse sido para um sítio recorrente, sabe muito bem ir até lá, ver as vistas e apanhar um pouco de sol...
Fui sozinha, tomei o meu café a meio da pedalada, tirei umas fotos e regressei um pouco antes de escurecer...
Nestas voltas solitárias pergunto-me muitas vezes porque me têm acontecido uma série de coisas e se daqui a uns tempos irei entender o porquê de terem acontecido... é que agora, não entendo nada...


6 comentários:

A Loira disse...

Eu adoro as minhas pedaladas solitárias.

Gaja Maria disse...

Feliz Ano Novo! Beijinho e muitas pedaladas :)

AvoGi disse...

Um excelente asno para ti.
Tudo de nome muitas pedaladas à Mistura.
Kis:=)

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA e AVOGI: Obrigada, igualmente, bom ano também para vocês :-)
Beijinhos.

LOIRA: Também eu...
Beijinhos.

Pedro disse...

E agora, já entendes?
Foi para eu aparecer na tua vida e entre outras coisas, já não pedalares sozinha :)
Beijinho grande!

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Pois foi... :-)
Beijinho grande.