quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

O melhor do meu dia de ontem

O melhor do meu dia de ontem foi o despertador tocar à hora de ir trabalhar porque está programado para tocar àquela hora nos dias úteis e eu esqueci-me de o desligar, e poder carregar no botão "parar", virar-me para o lado e continuar a dormir...
Ah, como estava a precisar de... dormir e de descansar e não ter que me levantar a correr seja para trabalhar, seja para alguma atividade de filhote, ou fosse para ir pedalar... 
Sim, é verdade, ontem rendi-me à lanzice e não pedalei nem corri. Não me apeteceu, estava cansada, precisava de tratar de coisas em casa porque raramente ou nunca estou em... casa... Saio de manhã cedo e chego de noite a casa...
E apeteceu-me usufruir da companhia de filhote e de maridão, e o tempo de manhã também não estava nada de jeito...
Ainda pensei que de tarde me apeteceria pedalar ou dar uma corrida mas.. a vontade não apareceu e filhote tinha teste hoje pelo que estivemos a estudar...
Fui só ao supermercado comprar meia dúzia de coisas e... "pronto"...
Ah, dias de preguiça também são necessários... e eu tenho andado em tantas correrias e azáfamas que um dia assim estava mesmo a fazer falta para retemperar as energias...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Sabe tão bem não fazer nada. Por vezes é preciso mesmo :)