sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Podia dar-me para pior...

Podia dar-me para pior às tantas da noite mas... foi o que se arranjou...
Desde o fim de semana que não pedalava ou fazia qualquer tipo de exercício, mesmo no ginásio, porque não houve tempo, porque tenho estado cheia de trabalho e por isso nem tenho postado aqui com a frequência habitual, porque estava frio, porque filhote esteve adoentado, porque filhote anda com testes e eu gosto de estudar com ele, e por aí fora...
Vai daí que, ontem ao serão, depois de ter estado a estudar com filhote e dado um jeito nas coisas da casa, de termos jantado e de filhote ter uma atividade ao serão em que foi o pai levá-lo, não aguentei mais e, apesar do frio e das dores no ombro, mudei de roupa e fui... caminhar e correr debaixo duma neblina e humidade frias... Por causa disso coloquei o gorro polar da Decathlon que me faz parecer uma assaltante de Bancos mas... que se lixe, que quem tem frio na cabeça sou eu...!
Levei a minha amiga canina e no primeiro quilómetro e meio fui a caminhar enquanto punha a conversa em dia, via telemóvel, com a minha tia. Quando a conversa acabou, desatei a correr mas depressa a minha princesa canina ia ficando para trás pois não está habituada a correr há algum tempo. Eu própria não corria há um mês e quando o fiz foi na passadeira do ginásio...
Dei umas voltas para não me afastar muito mas realmente é bom viver no Oeste. Até ver, nestes anos todos (seis...), nunca senti medo ou me senti "ameaçada" nestas minhas caminhadas e corridas noturnas, já que o faço sozinha...
Pronto, e foi isso... tinha que me exercitar, nem que fossem quase dez horas da noite... Não foi muito mas fez-me transpirar e sempre animou um pouco... Caminhei 1,5 Km e corri tão somente 3,5 Km mas pelo meio deixei a minha amiga canina em casa pois notei que já se arrastava...
Mas de facto, correr custa-me muito, até nos batimentos cardíacos se nota pois atingi o meu limite... A pedalar as pulsações nunca são tão altas...

Corrida 27/100 - Desafio Correr 100 Dias em 2015.

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Boa. Custa começar mas depois sabe bem:)