quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

86

86 é o mísero número de quilómetros pedalados aos vinte e sete dias do mês de janeiro de 2016...
Acho que nunca tal me tinha acontecido: pedalar tão pouco num mês, mesmo no Inverno em que só o posso fazer ao fim-de-semana... 
Lá está a questão de ter outros compromissos que não me têm permitido pedalar mais...
E vai daí que neste domingo combati a pouca vontade que tinha de me artilhar com a indumentária ciclista e fui dar uma volta de manhã, pensando que estava limitada no tempo porque era dia de eleições e queria ir votar, que tinha roupa para apanhar, estender e passar, que filhote tinha teste na segunda-feira... 
E por todas estas contingências a volta foi curta e rápida, apenas cerca de 43 Km o que, até ao dia de hoje, somado à outra volta que tinha dado, dá então o belo número de apenas 86 Km pedalados...
O tempo estava melhor, não houve tanta lama mas fiz a volta do costume, que já a devo fazer de olhos fechados, passando pelos mesmos sítios, pelas mesmas pessoas, e bebendo o mesmo café... Mas... gosto na mesma ainda que seja algo repetitivo e solitário...


Sem comentários: