terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Aquisições... Sales...

Pois que sem esperar dou de caras com esta magnífica blusa rosa quase fluorescente para usar nas minhas corriditas ou pedaladas pois pode ser usada como uma espécie de "blusa interior" por baixo das t-shirts ou dos jerseys ou como blusa 'normal' de manga comprida...
Fiquei mesmo contente pois não fui à procura e encontrei algo que me dá tanto jeito e a um preço fabuloso já que era 19.99€ e passou para apenas 5€...
Portanto, a ida a Lisboa, e a deambulação pela H&M que não temos no Oeste, foi 'frutífera'...



Depois, mais uma aquisição com vista às caminhadas e corriditas, também encontrada ao calhas, desta feita no LIDL... 
Um belo casaco muito quentinho, com pêlo por dentro, que fica ajustado ao corpo, e que custou 8€ e qualquer coisa...
Também tenho um casaco de Ciclismo do LIDL e gosto muito dele. Fica bem ao corpo, as cores são giras e os materiais são resistentes ao frio e à chuva... Ah, e agora me lembro que também tenho dois jerseys de ciclismo do LIDL e que são bem bons. Já os lavei vezes sem conta desde o Verão e as cores e a elasticidade mantêm-se...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Adorei o casaco, bom para pedalar :)