quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Corridas e pedaladas de 2015...

Pois que continuo então a achar graça a estas coisas pelo que aqui fica, em género resumo, os dados referentes às pedaladas e às corridas em 2015.
Poderia ter sido mais, pois podia, mas tendo em conta que não tenho bicicleta de estrada e que me custa correr, acho que até não foi mau de todo. Até porque tenho outras condicionantes tais como: trabalho o dia todo durante toda a semana, 40 ou mais horas, sou mãe de um menino que tem atividades, escola e tpc's e que tem que estudar e que eu o apoio a 200% em tudo isso, que sou "dona de casa" (credo, detesto esta espécie de expressão...), que limpo, lavo e estendo roupa, apanho e passo a ferro, cozinho, vou às compras, preparo tudo em casa, vou ao ginásio e outras coisas mais...
Vai daí que até que até está bom...
:-)