terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Filhote & a Escola


Bom, o que haverá para dizer...?
Já sabíamos das notas, que foram boas, tendo em conta o aproveitamento nos testes, mas na reunião ficamos a saber algo que já sabíamos: filhote tem muito potencial, filhote é um excelente aluno mas, e há sempre um mas, não para quieto, não para de conversar, não para de se virar para trás e de deixar cair o material...
Consegue "apanhar" tudo o que é dito e ensinado, mesmo estando a conversar mas é muito irrequieto...
Poderia fazer muito mais e melhor, e eu sei disso porque estudamos juntos, porque faz os testes e as fichas a correr, acaba tudo primeiro do que todos e quer é "despachar-se".
Confesso... aqui sai um pouco a mim...
Vai daí que agora no 4.º Ano as notas já estão afixadas e eu já tinha visto o resumo global da avaliação: 4 a Português, Bom a Estudo do Meio e 5 a Matemática, Bom nas restantes Atividades e AECs...
Interage bem, trabalha em equipa, aceita a opinião dos outros e participa muito, ajuda mas... não se cala... e entretanto começa a dispersar...
Enfim... às vezes não sabemos bem como reagir...
Mas uma coisa é certa, tenho muito orgulho no filho que tenho e é um privilégio ser sua mãe...

Sem comentários: