quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Nada mau para 40 minutos...

Ontem lá me decidi a ir ao ginásio à hora de almoço e como não havia mais ninguém para fazer a aula prevista naquela hora, treinei sozinha e comigo mesma... E a verdade é que não foi mau, soube-me bem exercitar "à vontade" num ginásio semi vazio e arejado... 
Aliás, nunca pensei que "seria capaz" ou que "conseguiria" estar para ali no meio - meaning exposta... - a treinar sem precisar de ajudas...
Sim, é verdade, primeiro corri 20 minutos na passadeira e depois atirei-me a um elástico para exercitar os braços em posição de agachamento.
E depois atirei-me a um colchão onde fiz abdominais, pranchas e exercícios para os glúteos. Foram mais 20 minutos...
Portanto, eu tenho na minha memória diversos exercícios pelo que não preciso que me estejam a dizer o que fazer... Sou a minha própria PT...
É claro que as máquinas da musculação continuam a ser um bicho de sete cabeças e nem me aproximei, mas tenho vontade de o fazer... Mas quase que "tenho vergonha" de pedir ajuda por não perceber nada das máquinas...
É que foram 464 calorias à vida, bem bom para 40 minutos de exercício...
Tenho mesmo que me regrar mais nos treinos e, principalmente, na alimentação...
Fecha-te boca...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Bem bom. Grão a grão lá chegarás. Beijinho