terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Papéis e letras...

Sempre vivi assim, rodeada de papéis e letras...
Em pequenina adorava ler e estudar.
Esse gosto manteve-se pela vida fora, sempre gostei de pesquisar, investigar, ler, estudar e assim segui pela Faculdade fora.
Claro que fiz um curso onde tinha que... ler... estudar... investigar... analisar... letras e mais letras...
Claro que entrei no mercado de trabalho rodeada de... letras... papéis... recolha e análise de informações e por aí fora...
Mas... ultimamente, não sei o que se passa... Adoro o meu trabalho e o meu percurso laboral, afinal, acho que tenho tido... "sorte" ou então tenho trabalhado no duro pela vida fora... Mas... estou um pouco cansada de tantos papéis e letras... É como se o meu cérebro se estivesse a esvair, a esfumar... Sinto-o (o meu cérebro...) cansado de tantas letras e papéis e a ansiar por algo mais prático, não sei bem explicar esta sensação, sendo que adoro o meu trabalho, não me entendam mal...
É como se sentisse um qualquer apelo de ir pelo mundo fora em busca nem sei bem do quê...




1 comentário:

Gaja Maria disse...

São fases, depois passa :)