segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Se calhar já está tudo farto também no blog

No Facebook deve haver quem ache que eu não faço mais nada a não ser exercitar-me e por isso, às vezes, "controlo" a minha vontade imediata de partilha relativamente ao ginásio ou à bicicleta.
Se calhar, acontece também um pouco do mesmo aqui no blog... Mas é que queria partilhar o facto de ter ido ao ginásio à hora de almoço, o que não é novidade, e da intensidade dos exercícios feitos.
Lá está, após 6 minutos a caminhar na passadeira, eis que dá lugar uma meia hora de exercícios intensos que me custaram e que me fazem transpirar mais do que duas horas de Cycling...
Foi semelhante ao que tinha feito na semana passada mas custou-me na mesma pelo que se nota a milhas que não costumo usar pesos ou até o peso do próprio corpo para me exercitar... Sinto que esta meia hora é mais eficaz do que todas as corridas e aulas de Cycling a que possa ir...
E vai daí que tinha combinado com uma amiga de irmos fazer esta aula, mesmo depois de ontem ter pedalado de manhã e de ter sofrido uma tareia de adrenalina à tarde na Moto 4...
E ainda bem porque éramos só as duas, ou seja, se a minha amiga não tivesse ido, não teria havido aula num ginásio iluminado e semi vazio, muito mais descontraído do que o que se passa à noite...
Estou ainda encantada com esta App que contabiliza os batimentos cardíacos indoor pelo que lá estava eu dum lado para o outro com o telemóvel numa bolsa da Sport Zone à cintura, mas em modo giro, 'tá? Não em modo bolsa pirosa de colocar à cintura...
Basta ver que neste espaço de tempo (50 minutos no total, mais ou menos), gastei cerca de 450 calorias, o que é muito, e que os meus batimentos cardíacos chegaram ao limite, ao contrário do que é habitual nas aulas habituais...




Sem comentários: