quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Voltando um bocadinho atrás...

Voltando um bocadinho atrás apraz-me dizer que no Natal recebi estas potentes luzes para ver realmente bem a pedalar à noite e que também servem para correr pois trazem uns elásticos para colocar, precisamente, na cabeça e encaixar lá as luzes.
Certamente que pareceria uma extraterrestre com as luzes postas na cabeça...
Coisas de maridão pois há muito que eu desejava umas luzes que permitissem ver bem os caminhos já que a luz da frente que tenho é fraca, comprada num 'pack' no LIDL, e ilumina apenas um pouco dos fins de tarde mas mais para o Verão.
Contudo, agora que tenho as luzes potentes, não tenho nem com quem pedalar pela noite dentro, que às 17:30 já está escuro, e, pasme-se, ainda não estreei as luzes pois à noite não vou pedalar sozinha, não é verdade...
Quanto ao correr com as luzes na cabeça, também ainda não experimentei porque nunca mais calhou a correr, enfim...
Mas o que é isso encarnado aí na foto...?
Pois bem, é um casaco encarnado, super quentinho, tipo polar, que maridão pediu para bordar o "I love MBT" bem como o meu nome...! Ficou bem giro, e super original!


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Quando o tempo levantar, bora lá experimentar as luzes. O casaco é muito giro :)