sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Acho que bati um recorde...

Acho que bati o recorde de ausência aqui do blog e dos blogs...
Não me tem apetecido escrever nem vir aqui nem comentar os blogs amigos... Sorry...
Tenho tido muito trabalho, tenho tido que estudar com filhote e outras coisas mais que não me têm deixado grande disponibilidade mental para escrever...
O facto de ter aumentado de peso também me deixou algo desanimada e fui até rever a minha lista de pesos e de exercícios que tenho numa folha Excel desde 2010 e há um facto muito curioso que é o de quando entrei no ginásio, foi a altura em que tive menos peso. Nessa altura, vinha de seis meses sem ginásio, apenas fazia caminhadas e dava voltas de bicicleta muito menos intensas e longas do que nos últimos tempos...
O exercício físico era muito menos intenso mas, pelos vistos, controlava a minha boca muito melhor do que hoje em dia... enfim...
De resto, dei umas voltitas de bike no sábado de tarde e no domingo de manhã, na segunda-feira fui ao ginásio à hora de almoço e a meio da semana dei uma corridita/caminhada rápida com umas amigas e soube muito bem, ainda que tenha chovido um pouco...
Está a preocupar-me o facto de ter algumas dores no calcanhar que se acentuavam no dia a seguir a ter corrido mas agora é algo que está cá... No dia em que corri/caminhei, durante o percurso não me doeu nada, mas ao serão tive dores pavorosas e tive que me sentar no sofá com a perna mais alta, em cima duma almofada... Enfim...
Nem sei bem que diga...
Sinto algum desalento no geral e nalgumas coisas em particular...
Mesmo com a bicicleta, ando-ando-ando, e parece que não saio do mesmo lugar...
E as pessoas, algumas pessoas, que desalento...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

É não desistires nunca e lutares contra essas coisas que te estão a fazer mal. Beijinho