quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Correr, saltar, pedalar... and so on...

Às vezes o meu cérebro parece desprovido de mais informações e assuntos que não sejam o exercício...
Pois que na semana passada dei uma corridita com este lindo 'outfit', no escuro e com vento frio... Foram 6 Km, mais ou menos, algo penosos porque me custa correr como tudo mas como fomos os dois, eu e marido, a coisa ajeitou-se...
Foi a estreia da minha linda blusa cor de rosinha e adorei o efeito... E ainda levei este super casaco, quentinho e prático que adquiri no LIDL por uns 8 euros... Bela compra...
Tenho um casaco de ciclismo do LIDL e também é bem bom, dura que se farta e as cores não se esbatem nas lavagens...



Depois no fim de semana dei umas voltas na bike e como ia sozinha, decidi ser egocêntrica e pus o telemóvel no chão a disparar fotos em 10 segundos...
Para aí à 10.ª foto a coisa lá correu bem e o resultado é esta magnífica foto que aqui deixo, de mim a contemplar o mar, que é disso que eu gosto, de chegar a um sítio onde possa ver o mar...
Mas não estão bem a ver a quantidade de vezes que corri entre o telemóvel e a bicicleta para ter uma foto de jeito...
Mais uma vez levei a minha blusa cor de rosinha que adoro e adorei a foto mas pelos vistos as outras pessoas não devem ter achado o mesmo já que a coloquei como foto de capa do Facebook e no meio de tantos amigo(a)s (??? grande parte, devem ser amigo(a)s da onça ou meros coscuvilheiros), grande parte dessas pessoas ligadas às bikes, e ninguém fez a merda dum "like" na foto.
Estou mesmo farta do Facebook, sério...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

A foto está mesmo gira, valeu a pena tentar :))