sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

E ontem... corri...

Pois que tinha corrido no dia anterior mas ontem, afinal, também fui... correr... até porque estava com uma neura descomunal...
Fui com a minha amiga que corre que se farta e assim corremos num ritmo mais baixo por minha causa... mas, como, o ritmo e o percurso eram superiores ao usual, lá senti os desconfortos "do costume" e nota-se pelo gráfico dos batimentos cardíacos que passei metade do tempo nos píncaros...
Bate, bate coração...
Passámos por pessoas a caminhar que perguntavam se fazíamos atletismo... 'right'... pois claro que não... eu então, que azelha nas corridas, quer dizer...!
Adiante...
Estava a precisar duma 'coça' destas pelo que foi algo intenso...
O pior é para o meu pé... Eu que nunca tenho dores a nada, noto que agora quando corro, no dia a seguir, tipo quando me levanto, tenho dores insuportáveis no calcanhar...
Durante a corrida não sinto nada mas no dia a seguir mal consigo colocar o pé no chão.
Hoje quando me levantei tive que andar a saltitar pela casa porque as dores não me permitiam pousar o pé no chão... e ainda não passaram totalmente...
Se isto continuar assim, não sei se será "saudável" correr... é do impacto, lá está...







2 comentários:

Gaja Maria disse...

Há uns calcanhares de gel que se podem pôr nas sapatilhas e amparam o impacto. Talvez ajude :)

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: Tenho que investigar isso, obrigada... ;-)