quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Estava mesmo a precisar de me esticar...

Depois do tareão que apanhei de bicicleta na terça-feira, ontem fiquei quietinha a estudar com filhote mas hoje senti uma necessidade "imensa" de me esticar e alongar... O meu corpo pedia alongamentos e vai daí que lá fui eu ao ginásio à hora de almoço fazer uma aula que não fazia há imenso tempo: o Body Balance... 
Estive para aqui a ver as minhas notas e não fazia estes exercícios desde... outubro...
Como tinha (tenho) o corpo dorido da imensa pedalada, da qual ainda não falei aqui, ao invés de Cycling frenético, precisava de algo mais "em seco" e para a postura.
Gostei muito da aula e soube-me mesmo bem mas éramos apenas três pessoas na aula... Não sei o que se passa que de cada vez que regresso ao ginásio à hora de almoço, há cada vez menos gente...
Quase 5 anos depois de lá andar, parece que longe vão os tempos em que havia imensa gente à hora de almoço...
Permaneço apenas eu e mais uma ou duas pessoas...
Quase que tenho receio que tudo se acabe à hora de almoço...
Consta que as pessoas estão "a fugir" para ginásio mais centrais, no meio da cidade, porque este como fica um pouco "nos arredores", não é tão central e vai daí que está tudo a dar de frosques...
A vantagem é que realmente não há confusões nem pessoas parvas à hora de almoço nem hora de ponta no balneário...


Sem comentários: