quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Hoje devia estar saltitando e pululando de alegria mas...

É verdade.
Hoje deveria estar saltitando de alegria porque ontem pedalei o maior número de quilómetros na bicicleta que alguma vez tinha conseguido pedalar: 130 Km no conta quilómetros, 128 Km na aplicação que uso.
Sim, foi por Ciclovias, mas sim, foi com bicicletas de BTT e não de estrada...
Contudo, estou com uma má disposição que nem eu me aguento e tudo porque ando só a pensar no meu pai e porque em 2013, uns dias antes do meu pai falecer, também por esta altura, tinha também pedalado o maior número de quilómetros que tinha conseguido pedalar na altura e foi também uma enorme aventura...
Posto isto, ao invés de estar para aqui a contar as aventuras e desventuras duma pedalada gigantesca, e do que consegui alcançar, mesmo que nos últimos 15 Km já me tenha custado bués, parece que estou numa recaída em que associo as aventuras ciclísticas com muitos quilómetros e chuva a algo menos bom que possa acontecer uns dias depois...
A sério... mais tarde voltarei para contar tudo...
Para já, fujam porque c'a neura com que estou, só me apetece é nem sei bem o quê...

2 comentários:

Gaja Maria disse...

Eina tantos kms, andavas a fugir dos problemas? Beijinho

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: em parte sim... mas a outra parte, foi mesmo de aventura...
:D