terça-feira, 1 de março de 2016

01 de março de 2016



01 de março de 2016, o dia em que creio e mentalizo que me vou concentrar em não prevaricar na comida para perder os 12 quilos que me propus perder e que preciso, para me sentir bem nas roupas de que gosto...
Acho que ajudaria também na bicicleta o facto de estar mais leve e, principalmente, ajudará certamente a que o meu rabo e as minhas coxas diminuam de volume porque é aí que está o problema, ora atentem no meu tronco:

- foto retirada-
Sim, é um casaco de ciclismo do LIDL e só me ocorre dizer que é bem bom, prático, quentinho, as cores são giras, impermeável, com vários bolsos e num modelo bem engraçado. Isto é a prova de que não é preciso gastar rios de dinheiro em casacos de ciclismo...


Assim de repente ninguém diz que tenho 12 quilos a mais, certo...? E isso deve-se ao facto de não se ver o rabo e a coxas, garanto...
Não tenho barriga e peito também não, uma tristeza... Agora os glúteos "meus amigos e amigas", são uma desgraça...
Portanto, estou motivada e focada para ir à luta e seguir com uma alimentação que sacia e não me desviar disso, "meaning", não comer quantidades exacerbadas nem molhos e muito menos empanturrar-me de pão quente com manteiga ou pão com queijo (fresco) ou pão no molho... Argh...! Tirem-me as padarias do Oeste recheadas de tantos tipo de pão, e quente ainda por cima...!
Hoje é o primeiro dia do início de um objetivo muito meu: perder 12 quilos e variar na alimentação...
É que o exercício eu já o faço e ninguém precisa de me o mandar fazer...
No final da semana fui ao ginásio e fiz duas aulas, uma mais localizada e o Cycling e no domingo dei uma voltita de bicicleta...
O  meu problema é mesmo a minha boca e o gostar tanto de tudo e de... comer...
Vamos a isso!

Sem comentários: