quarta-feira, 2 de março de 2016

Novidades no meu Plano Alimentar...

Bem, para ver se recupero o peso que quero, e para me ver livre de 12 quilos, a Nutricionista introduziu algumas novidades nas rotinas da minha alimentação...
Tive que ir ao supermercado 'abastecer-me' pois os frutos secos e as nozes, e estas bolachas (marinheiras - integrais, que desconhecia...) não faziam parte das minhas compras habituais...
Na verdade, a meio da manhã experimentei comer então uma mão cheia de frutos secos e a verdade é que fiquei com uma sensação de "ficar cheia" e só comi metade da maçã que costumo comer...
Quanto às nozes, vou ter que as partir mas para a próxima compro já sem a casca...
Não conhecia estas bolachas mas realmente têm poucas calorias...
De resto, mantêm-se também, mais ou menos, os mesmos hábitos...
Vamos ver...
E o pão também mudou... O pequeno-almoço e o lanche tinham sempre um pão integral e agora passou a ser de centeio, um pão que também 'desconhecia' e que nunca tinha comprado...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Isso é que é bontade ein? força :)