terça-feira, 17 de maio de 2016

Regresso a "velhos hábitos"...

Que é como quem diz, regressar ao ginásio à hora de almoço que é coisa que não fazia vai para... duas semanas...
Há dias em que apetece sair mais cedo do trabalho e ir dar uma volta de bicicleta e por isso deixei de ir ao ginásio à hora de almoço porque o tempo não estica para tudo...
Contudo, como o tempo pelo Oeste anda cinzento e ventoso, diria mesmo fresco e algo desagradável, e como estou mais limitada nos horários no decorrer desta (e quiçá doutras...) semana(s), hoje lá me decidi a regressar ao ginásio.
Ainda bem que fui porque tive dúvidas sobre se iria, ou não. A aula correu muito bem, foi mais intensa do que é costume ser à hora de almoço, tinha mais gente do que é habitual, inclusive pessoas que eu conheço e, ultimamente, sabe(-me) bem falar com pessoas que... conheço... A música também foi mais animada e o professor puxou mais por nós, pelo que soube mesmo bem...
Transpirei muito mais do que é costume e agora aqui estou renovada no ânimo... É que esta semana ainda não me tinha exercitado e já andava para aqui a acumular energias que precisavam de ser libertadas assim como a endorfina...
Ah, e ainda corri, a uma velocidade superior à habitual, 1 Km que era o tempo que tinha até começar a aula.
Portanto, hoje foi tudo em mais do que é costume: o ritmo da corrida na passadeira, a música mais contagiante, mais gente na aula, mais companhia, mais alegria...
Ainda bem que fui. Realmente, só nos podemos arrepender do que não fizemos...
:-)


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Tudo a voltar ao normal portanto :)