segunda-feira, 23 de maio de 2016

Sem inspirações para escrever...

Constato que a minha amiga canina tem sido uma boa amiga, sempre presente, sempre doce com o seu olhar meigo e fiel... que nunca me falhou e creio que nunca me falhará, como fazem as pessoas, a não ser que eu, numa hipótese muito remota, a 'atacasse'...
Enfim... para além destas constatações, é sempre bom gostarmos de nos vermos nas fotos com as pernas agachadas que, por norma, ficam mais "cheias" por causa da pressão do agachamento.
Ao ver estas fotos, nem sequer achei as minhas pernas e coxas (que são a zona 'crítica...)... "gordas"... e gostei de me ver com estes 'jeans' como há muito não gostava, em modo Verão, com uma blusa de manga curta prática e com as sandálias.
Sim, foi a primeira vez neste ano que calcei sandálias e isso recorda-me que tenho mesmo que ir arranjar os pés... Mas também dão chuva para esta semana. E o tempo pelo Oeste continua fresco e instável pelo que hoje regressei, pasme-se, às botas...



3 comentários:

Gaja Maria disse...

Andamos nisto, ora botas, ora sandálias :))

Pedro disse...

Oeste, essa maravilhosa região onde o inverno teima em vir passar o verão :)

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: É mesmo... que tempo! :-(

PEDRO: Podes crer... nunca imaginei que um dia no Verão viria trabalhar com casaquinhos...