quinta-feira, 9 de junho de 2016

Ciclos...

Hoje chega ao fim um ciclo que me parecia deveras longe quando no verão de 2006 estava grávida...
Filhote termina hoje o 4.º Ano e eu ainda não acredito nisso.
Mais logo decorre a festa da Escola e ainda estou para aqui incrédula que o meu filho vai para o 5.º Ano, ainda que só complete os 10 anos no final de outubro...
O aproveitamento tem sido bom ainda que, em "momentos de crise", me diga que prefere jogar do que estudar...
Encerra-se assim hoje um ciclo, o 1.º, para chegarem as férias e em setembro iniciar-se o 2.º Ciclo e as aulas no... 5.º Ano...
Lembro-me tão bem de eu ir para o 5.º Ano e agora é o meu filho que está a caminho dessa etapa...
Também me lembro muito bem de o carregar na barriga, por esta altura, em que a ideia daquele bebé ter 10 anos me parecia deveras longínqua... E eis-nos chegados ao ano dos 10 anos, 2016...
Primeiro esteve na ama, depois na Creche, e agora o final do 4.º Ano... Muitos mais ciclos se seguirão...

4 comentários:

Ana Pardal disse...

Já somos 2!!! Eu com a agravante que em Setembro está o mais velho a iniciar o 2.º ciclo e o mais novo a iniciar o 1.º!!! Estou a ficar velha!!!

Algures no Oeste disse...

ANA PARDAL: Realmente como cresceram os nossos meninos de 2006...
;-)
E já tens o mais novo a ir para o 1.º ano, o tempo voa... :-)
Não estás nada a ficar velha, são só eles que estão a crescer...
Beijinhos.

Pedro disse...

Enquanto formos assistindo a esse ou outro qualquer tipo de ciclo, é bom sinal. É sinal que estamos vivos.
Parabéns!

Algures no Oeste disse...

PEDRO: É mesmo isso... Obrigada! :-)