sexta-feira, 24 de junho de 2016

Diz que começaram os saldos...

E esta foi a minha primeira aquisição... 
A saia que já tinha "topado" e entretanto na loja dei conta da blusa, tão diferente e original que nem faz muito o meu género mas... como faz conjunto com a saia arrisquei a experimentar e, estranhamente, não desgostei de me ver pelo que a trouxe também... mas não será para usar assim habitualmente no "dia à dia"...
Contudo, para poder vestir esta saia, é preciso que o meu joelho fique bom pois continua cheio de compressas e ligaduras que não ficam lá muito bonitas à vista...
Para pedalar tenho usado calças de corrida por baixo dos calções para proteger tudo até porque o joelho só me dói a andar e a correr... menos mal...
E menos mal também isto dos saldos começarem tão cedo...
:-)



3 comentários:

Gaja Maria disse...

Já começaram os saldos??? Ai que ando a leste :)))

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: COmeçaram sim.. também calhou a ver porque passei nas lojas...
:P

Carla Santos Alves disse...

Gosto!