terça-feira, 7 de junho de 2016

Do fim de semana...

E começam, ou terminam, as festas da escola e das atividades do filhote...
Começámos numa festa na sexta-feira mas antes consegui sair do trabalho e dar uma voltita na bike pois já tinha saudades, ainda que estivesse indecisa relativamente a ir ao ginásio por uma questão de poupança de... tempo...
Entretanto no sábado e no domingo dei mais umas voltitas e os sítios por onde passei tinham imensas silvas e arbustos pelo que eu, com a minha pele mega sensível, fiquei toda arranhada nas pernas e nos braços. 
Mais parece que andei "à porrada" com um gato feroz ou assim e não ficará muito bem, por estes dias, usar saias com as pernas de fora, ou mesmo os 'leggings' no ginásio ou blusas de cavas onde não só se vêem os arranhões nos braços como as diferenças nos bronzeados por causa da manga curta dos jerseys de ciclismo e das luvas mas... que se lixe... 
Assim com'ássim, eu pedalo na rua. Não estou no ginásio com equipamentos que custam balúrdios, sapatos de encaixe caríssimos mas depois aquilo é tudo para passear no ginásio, não na rua... 
Enfim, adiante...






2 comentários:

Pedro disse...

Só tens é de estar orgulhosa desses arranhões. Aconteceram a fazer o que gostas e não são fáceis de obter. Eu não me importo com os meus, se bem que também não uso saias. Só se fosse kilt :)

Quer diabo de botão é aquele, na foto?
Se era para tapar, tinhas posto um stormtrooper helmet. Eh, eh, eh, eh!

Look ton sur ton para ir de automóvel até um ginásio, pedalar numa bicicleta estática também é lindo mas, OK, não contribuo com mais gasolina para a fogueira das vaidades que o combustível está caro :p

Algures no Oeste disse...

PEDRO: É verdade, estes arranhões são uma espécie de "marca própria" de quem pedala...
:D

O botão (ou às vezes as flores) é o que se arranja à pressa :P

Quanto ao ir de carro para pedalar no ginásio, às vezes também penso nisso... mas no Inverno tem que ser...
:-)