sexta-feira, 17 de junho de 2016

Grey...

Acordei em modo Grey mas não em versão "Grey's Anatomy" ou "50 Shades of Grey"... 
Deve ser para acompanhar o tempo que faz lá fora, fresco, fechado e cinzento, e é assim que me sinto...
Hoje nem sei bem o que me apetecia, se falar sem parar ou se inspirar o meu silêncio em casa ou sentada algures na areia a ver o mar e o seu sal que tanto me entendem...
Para além de falar sozinha com a bicicleta também falo muitas vezes com o mar, acho que ele me entende e por isso somos parecidos.
Ficamos quietos na calmaria mas de repente, tudo fica agitado como numa tempestade...
Daqui a bocado isto passa...




(imagens via Pinterest)

3 comentários:

Pedro disse...

Passadiço! ;)

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Verdade... :-) E tudo deixa de ficar "grey" :D

Gaja Maria disse...

Bom fim de semana. E anima-te que vem lá o sol :)