segunda-feira, 18 de julho de 2016

42... anos...

Ontem fiz então... 42... 42 anos... Acho quase inacreditável ter já esta idade pois, (e sabendo que me estou a repetir), não me sinto nada com esta idade...
Contudo, como dizem que a vida é feita de ciclos e que esses ciclos são compostos por 7 anos, sinto-me algo... esperançosa.

Com este aniversário, inicia-se um novo ciclo de 7 anos na minha vida. Tenho a esperança de que a partir daqui se inicia um novo ciclo, mais esperançoso no futuro e na vida.
Nos últimos 7 anos abateram-se sobre a minha vida diversas tempestades, desde a mudança de Lisboa para o Oeste, que com isso implicou o embate de não ter amigos ou a família por perto, perdi o meu pai, tive o acidente de bicicleta, perdi parte da agilidade do braço, ganhei placas e parafusos, e outras coisas mais...
Pois bem, volvido algum tempo, concluo que aquele lugar comum é verdadeiro: o que não mata, torna-nos mais fortes, mais pacientes e menos... lamechas... Que perdi muitas coisas, mas que também ganhei muitas outras. Que se abateram sobre a minha vida diversos embates mas que, cá estou eu de pé, depois de ter sido 'esmurrada' e 'deitada abaixo'. Consegui reerguer-me e com isso sinto que a vida agora só pode melhorar e trazer-me coisas boas e felizes... E a vida já o está a fazer para mim, de forma quase escancarada e sem esperar...

Posto isto, acredito e tenho fé que este novo ciclo de sete anos que se inicia com este aniversário, só pode ser mais espirituoso, tranquilo e... esperançoso...

Baixar braços perante adversidades... nunca na vida...

Life goes on...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Muitos parabéns! Beijinhos :)