quarta-feira, 27 de julho de 2016

À falta de bicicleta...

Sim, a minha bicicleta continua por arranjar e não tarda nada, estou a colocar risquinhas na parede a contar os dias que já passaram desde a sua avaria, e outros tantos até estar pronta pois o material de que precisa, parece que está difícil...
Assim sendo, e para combater alguma inércia que se apoderou de mim neste Verão cinzento do Oeste, ontem, não tendo ido ao ginásio à hora de almoço como é habitual, ao fim do dia peguei nas coisas e lá fui eu para uma aula de Cycling...
Não ia muito entusiasmada mas lembrei-me que não posso continuar assim, a mexer-me pouco e a comer mais do que é costume pois é tiro e queda para ganhar peso...
E assim lá fui eu... Gostei da aula mas preferia andar na rua a pedalar...
Ao contrário do que acontece no Inverno e na Primavera, a aula estava quase vazia, longe das enchentes nos dias curtos e frios...
Transpirei e gastei calorias, foi nisso que pensei pois é tão fácil ganhar peso... e depois só penso é em comer "porcarias"...
Nem quero imaginar quando for à Nutricionista no final da semana...
E que tristeza ganhar peso assim com tanta facilidade...


2 comentários:

Pedro disse...

Se por um lado, penso que tenho contribuído para que percas algumas calorias, por outro, levar-te de seguida para o Burger King… :p

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Pois, gastar calorias para depois ingerir outras tantas ou mais...
:D
O que vale é que é só de vez em quando...
;-)