terça-feira, 5 de julho de 2016

E a bicicleta...

Nem tenho falado da bicicleta ultimamente e nem sei porquê, afinal, até tenho pedalado mais já que os dias estão maiores e é possível dar umas voltitas, nalguns dias, depois do trabalho...
Tem estado muito vento pelo Oeste o que às vezes perturba as pedaladas pois parece que vamos sempre a subir ou a enfrentar uma força invisível que nos aparece pela frente...
Seja como for, tem sabido muito bem poder pedalar à sexta-feira ao fim do dia, depois de um dia e de uma semana de trabalho extenuante como tem acontecido...
E depois o sábado e o domingo que ficam completos e mais divertidos sempre que é possível pedalar nesses dias e, principalmente, poder chegar até à praia e ver o mar. 
O vento tem sido fresco pelo que, por vezes, levar só um 'jersey' não chega... É incrível, mas aqui pelo Oeste, é preciso levar uma blusa de manga comprida ou um casaco ou um corta-vento, enfim, alegrias e agruras de quem vive sob um clima bucólico e ventoso na maior parte dos dias...
Nesta foto 'exemplificativa' que deixo, pode-se constatar o efeito poderoso da ventania eminente pois as bicicletas tinham acabado de cair devido ao... vento...
Quase que se me partiu o coração por as ver cair ao sopro de uma rajada ainda mais forte que passou naquele momento sobre nós e sobre as bicicletas...
Ainda assim, sinto-me um pouco cansada... Acho que estou a precisar de descansar e das merecidas férias que tardam em chegar. Nesta altura do ano, o desgaste de um ano de trabalho intenso é mais que evidente...


1 comentário:

Gaja Maria disse...

Das melhores coisas do verão é poder pedalar ao fim do dia, depois do trabalho :)