terça-feira, 19 de julho de 2016

Experimentei...

Nunca tinha usado e agora experimentei um verniz preto e não é que não 'desgostei' de (me) ver...? 
É o 46 black is back - verniz de unhas the gel da Essence e não, não me pagaram para fazer publicidade... Apenas me apeteceu partilhar aqui pois ando sem inspiração para grandes escritas...
Deve ser porque a minha bicicleta está a arranjar há uma semana e uns dias e vislumbra-se que vou ter de ficar sem ela mais umas duas semanas porque é o tempo que demoram a vir certas peças...
Enfim... já estou a ressacar com a falta de pedalar e ainda estamos a meio do mês... nem quero imaginar que não vou poder pedalar até ao final deste mês...
"Socorro!!!"...



2 comentários:

Pedro disse...

Estás a ver?
Eu é que sei :)

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Pois... :-)