quinta-feira, 14 de julho de 2016

Mudanças

Não sou muito de trocar de perfume...
Antes de me mudar para o Oeste usei um perfume anos e anos a fio.
Depois, neste processo todo de tantas mudanças, e estando já no Oeste, mudei de perfume perto duma passagem de ano e usei-o apenas um ano ou dois.
Agora, estava para aqui às voltas no blog, e dei conta de que o perfume para o qual mudei depois deste último, já se deu há coisa de... quatro anos Isto é que é ser fiel aos perfumes...
Bom, mas nos entretantos fiquei encantada com outro perfume do mesmo criador e há muito tempo que pensava em usar o dito. E agora lá calhou uma vez que o que usava terminou...
Hoje é o primeiro dia em que estou a usar o novo perfume porque, afinal, o resto que tinha no frasco do "antigo" durou até ontem...
E hoje estou só a dar conta do perfume... Deve ser porque não lhe estou habituada. Ou isso ou então porque, afinal, é mais intenso do que aquilo que eu esperava... E sai muito mais perfume duma vez só... Ainda bem que comprei o frasco mais pequeno pois assim, caso não me habitue, acaba mais depressa...
Como fui ao ginásio à hora de almoço, depois do duche toca de pôr mais perfume... Estou para aqui só a sentir o perfume... e parece-me algo intenso e forte...
Mais uma mudança... algo tão simples mas que tanto representa...

2 comentários:

Pedro disse...

Já dizia Camões,
"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança:
Todo o mundo é composto de mudança,
Tomando sempre novas qualidades."

Relativamente ao perfume e conforme pude confirmar ontem, que boa escolha fizeste.
Recentemente, penso que tens mudado para melhor em muita coisa.
Em algumas, tenho mesmo a certeza.

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Obrigada, é isso mesmo... :-)
Quanto ao perfume, ainda bem :-)
Bjs.
:-)