segunda-feira, 25 de julho de 2016

Não sei o que vai sair daqui...

Bicicleta avariada há quinze dias...
Menos idas ao ginásio.
Corridas quase inexistentes.
(Muitas) Mais saídas do que é costume.
(Muita) Mais comida ingerida do que é costume.
Muitas mais batatas fritas ingeridas do que é usual ou hábito na minha vida...
Só bebia água na minha vida pacata e agora com mais saídas, dou por mim a beber um pouco de... sangria ou vinho rosé...
No final desta semana tenho consulta na Nutricionista em que era suposto ter perdido, no mínimo, dois quilos, vá... Para perder um total de cinco quilos que me fustigam o corpo e a mente...
Isto está bonito, está... Vai ser lindo quando saltar para cima da balança e medir o perímetro das minhas super coxas...!
Por outro lado... é Verão... e começo a achar que há que aproveitar a vida...
Tenho passado a minha vida toda "só" a trabalhar e a cuidar da vida doméstica, sem aproveitar muito, sempre enfiada no ginásio ou a pedalar...
Acho que agora, ou pelo menos durante o Verão, também tenho direito a 'gozar' ou a usufruir um pouco de alguma "boa vida"... Não quero com isto dizer que descurei tudo ou o 'resto'... Nada disso... É só que me sinto mais... tranquila e com vontade de viver e aproveitar tudo o que não fiz antes...
O pior mesmo é ganhar peso mas... não tarda volta tudo ao lugar... e espero que a bicicleta também volte pois já estou a dar em doida com a sua falta...

2 comentários:

Pedro disse...

Subscrevo na integra mas começo a pensar que já não são 5 kg que me deves mas sim uns 7,5 kg.
Aliás, vão ter mesmo de ser 7,5kg até, huuuum, deixa-me cá ver… final de Setembro :)
I believe it’s fair enough and I know as long as you want it that it will be as easy as pie.
…better without the pie :p

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Sim, 7,5 Kg seria o ideal :P Vamos ver...
:D