quarta-feira, 13 de julho de 2016

Novo cabeçalho... Vida (quase) nova...

Depois de tanto tempo com este 'banner' no blog:


E já que estamos no Verão (?), vamos dar lugar a outro 'banner' com sabor a praia, maresia, liberdade, paz e a uma espécie de recomeço, aqui no blog e também, porque não, na vida... Às vezes é preciso parar e (re)começar... 
Assim sendo, aqui está um novo cabeçalho - que acho o máximo... - feito de propósito para mim pelo meu bom e paciente amigo das pedaladas dos últimos meses, a quem agradeço do fundo do coração o trabalho que teve...
Agora até parece que o blog respira e dá a respirar outro ar, mais... leve...


4 comentários:

Pedro disse...

A beleza está toda na foto e essa é de tua autoria.
Muito importante para um blog pessoal, usares algo teu.
O que me levou a escolhê-la foi também porque me a ofereceste.
- e obviamente, porque gosto muito dela também -
Trabalho, isso nem conta. Não foi nenhum e fi-lo com todo o gosto.
Está ao teu gosto? Ainda bem! :)

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Ainda bem... Eu sei que sim... Ficou espetacular mesmo...
Obrigada...
Beijinhos!
:-)

Gaja Maria disse...

Está fantastico :)

Algures no Oeste disse...

GAJA MARIA: Obrigada :-)