terça-feira, 26 de julho de 2016

Surpresa...

Acho que já nem me lembro da última vez que me senti... surpreendida...
E vai daí que ontem cheguei à caixa do correio e dei de caras com uma bela surpresa... por ser surpresa, por ter chegado, precisamente, pelo correio (parece que por se ter tornado em algo tão pouco usual, que ganhou 'valor' receber 'coisas' pelo correio...), por ser azul (a minha cor preferida) e por ter vindo de alguém muito especial. 
E também porque tem o meu nome gravado... 
Não estava nada à espera, adorei... obrigada... :-)
Mal posso ansiar por escrever e tomar notas no Caderno de... notas... Afina, passa-se a vida atrás dum teclado, seja no computador, no trabalho ou no telemóvel. Escrever "à mão" parece algo cada vez mais distante e que cada vez se faz... menos...


3 comentários:

Pedro disse...

Uma boa surpresa sabe sempre bem e quando é de alguém que nos é especial, ainda sabe melhor.
Para além do que escreveres nessa Moleskine, aposto que também tem tamanho suficiente para guardar uma ou duas polaroids no seu interior.
O importante é que apenas tenhas coisas felizes para registar até porque aquela menina tristinha de há uns posts atrás parece estar a desaparecer. Esperemos que de uma vez por todas.
Beijoka grande!

Carla Santos Alves disse...

Também querooooo!

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Sim, é mesmo tudo isso... dá para escrever e para guardar diversas recordações no seu interior... :-)
Também espero o mesmo, que as tristezas e angústias desapareçam duma vez por todas...
;-)

CARLA: Pois é, ehehe :-)

Beijinhos aos dois!