segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Bem disse...

Eu bem disse que não tardava nada para estar de volta.
Que ia de férias e que não tardava nada já estaria de volta ao trabalho...
E eis-me aqui, frente ao computador, e de regresso, três semanas depois...
Confesso que me está a custar... e muito...
Não tarda nada volto também com outros 'posts', ou pelo menos, assim o espero...
Hoje é uma espécie de dia de ressaca...
Ressaca de não ter horários nem horas marcadas...
Ressaca de poder ir pedalar quando me apetecesse às horas que me apetecessem...
Ressaca de ir até à praia...
Enfim...
Hoje é dia de regresso ao trabalho para mim e aos Tempos Livres por parte de filhote que tem estado este tempo todo das férias escolares em casa com a avó e depois comigo...
Hoje foi dia de ambos nos levantarmos cedo e regressarmos às rotinas que não tarda nada estão instaladas... Ou pelo menos, assim o espero...
Falta o regresso ao ginásio, que bem preciso...
E outras coisas mais...

2 comentários:

Pedro disse...

O pior que pode haver são as rotinas, como tal espero sinceramente que não se instalem.
…a não ser a do teu ginásio, das nossas bicicletas…
…e outras coisas mais :p

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Pois... Há coisas que têm que ter rotinas e outras que nem por isso. Há que tentar equilibrar tudo, o que por vezes nem sempre é fácil...
:-)