segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Há que séculos que não ia ao cinema...

Não me lembrava da última vez que tinha ido ao cinema... Bom, quer dizer, creio que foi no Verão passado e o filme que fui ver, foi com filhote pelo que era (foi) um filme infantil.
Assim, neste fim de semana fui ver o filme Jason Bourne (2016) que tem já outros filmes mas que eu nunca tinha visto e, mais estranho ainda, nunca tinha "ouvido falar"...
E vai daí que me soube muito bem, não só a ida ao cinema, como também gostei do filme e fiquei com curiosidade para ver os seus antecessores.
E também não sei porquê, na minha cabeça o Matt Damon era um 'garoto' e, afinal, é até mais velho do que eu e já faz 46 anos em outubro...
Enfim... já tinha saudades de ir ao cinema... e das pipocas também...
:-)


3 comentários:

Pedro disse...

E da companhia, não? :)
Qual é que vai ser o próximo?
Beijoka!

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Sim, a companhia também foi muito boa ;-)
Por acaso, não pensei em qual será o próximo, é um "assunto" a "verificar melhor"...
:-)
Beijinhos!

Gaja Maria disse...

Xiii! Há séculos que não vou ao cinema :)