sexta-feira, 16 de setembro de 2016

E do (meu) peso...

Isto até pode nem interessar a ninguém mas fica o registo para mim...
Tinha tido consulta na Nutricionista há duas semanas e na altura fiquei bastante desolada com os resultados.
Eis-me de novo na consulta e o que se passa é que em duas semanas perdi uns míseros 400 gramas...
O que se passa é que em dezasseis dias do mês, fui uma vez ao ginásio e fazer Cycling que, só por acaso, é o que faço na rua mais frequentemente...
Pedalar na rua não (me) é suficiente para perder peso... Tenho que regressar ao ginásio para fazer exercícios mais localizados, de força e tonificação...
E, já agora, comer mais legumes...
Realmente, tenho mesmo que ser mais disciplinada e controlada... Ao mínimo excesso ou deslize, ganho peso. Já para perder peso, é uma carga de trabalhos...
Por que é tudo tão difícil...



Os quilos que faltam perder...

Os dias que faltam para a próxima consulta...

1 comentário:

Gaja Maria disse...

Toca a trabalhar no assunto com vontade e determinação vá :))