sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Não sei como não caí... e olhei para o espelho...

Depois duma pausa de dois meses, voltei a fazer a aula que apela ao equilíbrio, à força e à flexibilidade que não tenho muito e que quando deixo de fazer as aulas, fica tudo ainda pior...
Na verdade nem sei como não me desequilibrei e não caí pois não fazia estas 'coisas' há algum tempo...
Fizeram-me transpirar e hoje doem-me os abdominais, outra zona que não exercitava vai para quase dois meses também...
Até tinha pensado em não ir à aula mas ainda bem que fui... Tenho mesmo que voltar aos hábitos e rotinas antigos pois olhei-me no espelho e este incidiu sobre a zona crítica (vulgo coxas e glúteos...) e verifiquei que, para além do peso a mais que tenho (principalmente nessa zona), há ali uns bocadinhos menos torneados como "antigamente", precisamente pela falta de exercícios mais localizados nessas... zonas...



Sem comentários: