sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Pode não parecer mas... transpirei que me fartei...

Pode não parecer mas... transpirei que me fartei na aula de Body Balance...
É certo que só regressei a estes exercícios na passada semana e que... só os tenho feito uma vez por semana e... ido ao ginásio uma vez por semana, duas no máximo, mas... nunca pensei que me fizessem transpirar mais do que uma aula de Cycling...
Quer dizer, até percebo pois o Cycling é quase algo "banal" e habitual já que também pedalo na rua... Já este tipo de exercícios que apelam mais à força e à flexibilidade... quer dizer, não os faço regulamente vai para dois meses... E vai daí que hoje me doem um pouco as pernas, na zona interior, e também a zona abdominal...
Tenho é que continuar com estas rotinas e até (tentar) fazer tudo mais vezes...


(imagem da net)

Sem comentários: