segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Questões zodiacais

A propósito de nada e numa conversa banal com filhote, diz-me ele que é do signo Escorpião.
Pois és filho, digo eu tranquilamente.
Sabes mãe, é que do meu signo ninguém disse nada mas tenho uns colegas que são do signo Virgem e há uns que estão sempre a rir e a gozar com eles porque são Virgem.
Ah, sim? Foi a minha resposta.
Na verdade fiquei sem saber o que dizer e ao mesmo tempo deu-me vontade de rir...
Só sei que se meteu outra conversa pelo meio e "ficámos por ali"...
Cada vez noto mais que caminhamos para ter um pré adolescente... Desde as respostas tortas às "manias" e a posturas que me tiram do sério, ao enfrentar-me e ter sempre resposta pronta e na ponta da língua, aqui vamos 'nós' para a adolescência...
Por outro lado, consegue ser o menino mais terno, meigo e compreensivo do mundo... Conversa, faz companhia e entende muitas coisas...



1 comentário:

Gaja Maria disse...

A adolescência tem dessas coisas. Prepara-te :)