terça-feira, 18 de outubro de 2016

Estava a limpar as fotos e...

E... dei de caras com esta foto, de setembro de 2008, tirada em Lisboa, no Jardim do Príncipe Real.
Nesta altura, ainda morávamos perto de Lisboa, a mudança para o Oeste ocorreria um ano depois.
Mas o que me chamou a atenção nesta fotografia foram diversas coisas: o meu peso a mais, aqui ainda não tinha emagrecido, e tinha mais 25 quilos em cima, como se nota, e bem, e o crescimento dos manos, aqui tão pequenos...
O filhote aqui estava a um mês de completar os 2 anos e o seu mano tinha, por esta altura, 9 anos e tal.
As diferenças para agora são enormes... Agora está o filhote a uma semana de completar 10 anos, e o seu irmão está um homem feito, da minha altura, com 17 anos...
Já não sou madrasta do mano do meu filho mas os irmãos serão para sempre irmãos e por isso há que preservar a relação entre ambos e até comigo pois, lá porque houve um corte na vida familiar, não houve um corte naquilo que sinto pelo irmão do meu filho... É um ser humano, uma pessoa que conheço desde muito pequenino, de quem gosto muito e a quem o meu filho idolatra, por ser o mano mais velho...
É assim a vida, com o tempo sempre a passar e a escassear por entre os dedos e a tomar novos rumos...
As diferenças nas fotos falam por si...


- fotos retiradas -

E agora fica esta foto com um ano:



Sem comentários: