segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Há dez anos atrás...

Há dez anos atrás estava internada na Maternidade à espera que o filhote nascesse...
O internamento deveu-se ao facto de ter a tensão alta e vai daí que dei entrada na Maternidade a 23 de outubro de 2006 para ver se o rapaz saía mais depressa. Contudo, já naquela altura deu para perceber como era teimoso pois só se dignou a vir conhecer o mundo três dias depois, apesar da medicação que me deram para acelerar o parto...
E hoje, dez anos depois, aqui estamos às voltas depois de tantas voltas que a vida deu...
Nunca pensei que o tempo passasse tão depressa e muito menos imaginei tudo o que se viria a passar no espaço destes dez anos: a mudança de vida para o Oeste, a morte do meu pai, o acidente de bicicleta, o divórcio...
Assim é a vida, sempre a surpreender-nos...
Às vezes ponho-me a ler o blog onde escrevi sobre a gravidez e o nascimento do filhote, e recordo-me tão bem de tudo aquilo, que mais parece que se passou ontem.
Se fechar os olhos, consigo visualizar tudo e colocar-me onde estava...
Dez anos... Daqui a dois dias terei um filho com duas mãos cheias de anos...


6 comentários:

Carla Santos Alves disse...

E nós ao telefone e tu a subires a escada....já passaram 10 anos?????

Algures no Oeste disse...

Amiga CARLA: é verdade... como o tempo passa... belas memórias... e as duas grávidas ao mesmo tempo...
E agora já vão fazer 10 anos...
Beijinho grande.

Anónimo disse...

É verdade estão quase nos 10 anos! Não dá para acreditar! Bjs . Sofia(Dinis)

Algures no Oeste disse...

Não dá mesmo SOFIA, os nossos meninos estão crescidos...
Tantas conversas que tínhamos, lembras-te...?
Beijinhos.

Pedro disse...

Como eu costumo dizer:
'Não gozes, não!'
Vai por mim que não te engano ;)

Algures no Oeste disse...

PEDRO: pois é, o tempo voa...
:-)
Beijinhos.