segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Músicas e Memórias...

Num destes fins de semana, num passeio a Óbidos, demos de caras, assim do nada e de repente com uma Tuna, que viemos a saber, ser a Bagatuna - Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
Entre as várias músicas que cantaram, ouve uma que me chamou a atenção porque é daquelas músicas que faz parte do meu passado, enquanto miúda, que me lembra a minha infância e adolescência feliz. É daquelas músicas que deixamos de ouvir e que quando a voltamos a ouvir, desperta em nós os mais variados sentimentos mas todos ligados a alguma felicidade passada.
É como reencontrar um bom amigo que não se vê há anos mas cujo sentimento de amizade e apreço se mantém...
Até o filhote ficou cativado e interessado a ouvir a interpretação da Tuna da música dos Heróis do Mar, "Só gosto de ti".
Entretanto até coloquei a música na 'pen' que trago com músicas no carro e tenho-a ouvido frequentemente... 
Deixo a foto do momento e o video da música original...
Foi... muito bom... o momento, a circunstância, a música, as lembranças, as saudades e a companhia...
:-)



O filhote muito atento à atuação da Tuna.


Atuação da Tuna "live"




Heróis do Mar - Só Gosto de Ti




Estava no cais
A ver ao longe o mar
E a ponte sobre o Tejo
Se tudo é tão bonito
É por causa de ti
E deste meu desejo
Afinal vale a pena
Pensar em mais ninguém!

Só gosto de ti
Porquê?! Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

Só gosto de ti
Porquê?! Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

Ali vai o paquete
Aqui passa o navio
Lá vão eles viajar
Se tu aqui estivesses
Gostavas como eu
Gostavas de os ver passar
Afinal vale a pena
Pensar em mais ninguém!

Só gosto de ti
Porquê?! Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

Só gosto de ti
Porquê?! Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

Só gosto de ti
Porquê?!... Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

Só gosto de ti
Porquê?!... Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

Só gosto de ti
Porquê?!... Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

Só gosto de ti
Porquê?!... Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

Só gosto de ti
Porquê?!... Não sei
Mas estou bem assim
E tu também!

2 comentários:

Pedro disse...

Olha, lá estão eles outra vez ;)
Foi giro, sim senhora...
...e eu nem gosto de tunas :)
Beijinho!

Algures no Oeste disse...

PEDRO: Pois é, lá estão eles outra vez.
Eu também não mas desta até gostei e com esta versão da música, foi mesmo muito cativante e engraçado.
Beijinhos :-)